SAINDO DO FORNO...

Gente, existe uma pessoa, que fica nos bastidores e sem ele, eu não conseguiria obter êxito com minhas pinturas. Esta pessoa é meu maridinho.... Fofo.... . Ele faz a queima das peças. Pode parecer fácil, mas não é. Requer um "monte" de detalhes e conhecimento sobre o forno, sobre a temperatura, sobre o esmalte, sobre as peças e uma paciência infiniiiiiiiiiiiita, para colocar e recolocar as peças no forno, de forma que caiba o maior número sem encostar uma na outra. Parece simples no falar, mas isto leva mais ou menos uns 50 minutos, naquele calma que lhe é peculiar.... Amo este homem e tudo isto só se torna belo, com a finalização dele.







3 comentários:

  1. Oi Martinha, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
    Quanta coisa linda, parabéns.
    Abraços.
    Geralda
    http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/
    Beijokas :) Melina Lupa

    ResponderExcluir
  3. Olá Martinha, suas peças são lindas, parabéns!!! Vc tem bom gosto e é muito caprichosa. Abç.
    Ira

    ResponderExcluir