POTE PARA COZINHA

Pintei esta peça há uns 15 anos. Ela dá um ar todo "cozinha" ao ambiente....Acho gostoso ver peças que pintamos há bastante tempo, bate um "saudosismo".




FALSA JANELA FLORIDA

Gente, olhem que lindo minha "falsa janela" toda florida....Fica na minha área de luz. É um cantinho que adoro........



CASINHA PORTA COOKIES

Não é muito fofa? O telhadinho é a tampa do pote. Só que não dá pra colocar bolachas aí,sem um plástico para vedar, senão elas "chocham".  A graça mesmo fica por conta de colocar na mesa de café , principalmente quando tem crianças para comer.......elas adoram!!!!



POTE BOJUDO

Acho muito diferente o formato deste pote (ou baleiro ). Faz anos que o pintei, mas não enjôo dele. É interessante como nos identificamos mais com algumas peças que outras.... Espero que gostem tbém.



PARA SERVIR DOCE? OU SORVETE?

Comer um doce, ou tomar um sorvete nessas tacinhas coloridas, deixa o gosto muito melhor vocês não acham?

NOVO MODELO PARA A MESMA TRAVESSINHA

Eu já postei aqui há alguns dias (acho que há um mês atrás) , dois modelinhos para esta mesma travessinha. Um deles imitava "chita". Hoje posto um terceiro modelo e acho esta travessinha de "mil e uma utilidades". Eu e marido já estamos naquela fase "enfim sós novamente", isto é, os filhos já moram fora (pelo menos durante a semana). Então, as quantidades aqui em casa , já voltaram a ser "para dois". Uso demais esta travessinha para colocar mistura na mesa, para colocar bolachinhas no café e até mesmo para colocar ao lado do fogão como descanso de colher.



TÁBUA PARA CHURRASCO

Quando vi esta peça, logo lembrei de um modelo pintado por minha amiga Renata, e que ficaria perfeito nela. Olhem que fofo, para fatiar linguiça no churrasco e ir direto para mesa....


PINTURA EM CERÂMICA VERMELHA

Gente, não é muito "gostoso" pintar a cerâmica vermelha. Ela absorve uma grande quantidade de tinta. Para que a pintura fique bonita, consistente (sem ficar aguada), a gente precisa colocar tinta sem dó. E às vezes eu tenho muuuuuuuuiiito dó, porque só compramos tintas quando vamos à alguma exposição em SP, fazemos um pequeno "estoque" que é para dar até a próxima compra..... então, quando pintamos cerâmica vermelha ( eu pelo menos), fico pensando na quantidade de tinta que estou usando, mas.....OLHEM COMO VALE A PENA!!!!!!!! Adoro porcelana vermelha pintada, fica com um "quê" de rústico, as cores ficam vibrantes....enfim....acho lindo!!!!. E coloco aqui para que vcs vejam a "tal da cerâmica vermelha" pintada. Bjs