MESINHA AUXILIAR

Sabem aquela mesinha de monta e desmonta, que você necessita  para colocar ao lado do sofá, quando está tomando um vinho, comendo uns petiscos, ou simplesmente precisando de um apoio para alguma tarefa? Pois bem, maridinho fez uma para nós de MDF e eu pintei os azulejinhos do tampo. Ela é tão prática, quebra tantos galhos, que meu filho caçula também quer uma......só que,  para os azulejos da sua mesa, ele escolheu motivos que têm algum significado para ele, ou na vida dele....... Os azulejos ainda estão sem esmalte e sem queima. Quando finalizar a nova mesinha, posto aqui para vocês.





E VAMOS ENFIM COMEÇAR 2014

Depois de um período bastante atribulado no final de ano e início de 2014, vamos voltando à vidinha. Agradecendo a Deus, por nos dar forças de enfrentar problemas, adversidades e "sustos" e principalmente por nos presentear com saúde para continuarmos a percorrer nossos caminhos. Pintei dois vasos para colocar na sacada do apê novo do meu filho. Gostei do modelo e das cores. Coloco aqui para que vocês vejam o resultado.



Olhem como a esmaltação e a queima realçam as cores.  Colocarei um de cada lado da porta da sacada. Espero que tenham gostado. Vou postar tbém as almofadas de patchwork que fiz para o mesmo apê. Fase de mobiliar e decorar. Adoroooooooooo.........