CHÁ DE LINGERIE

Crianças, o final de semana passado estive novamente visitando a mulher que mais amo neste mundo, minha mãe. E também neste final de semana, foi o chá de lingerie de minha sobrinha (Maryana), a noiva do ano. Fiz para Maryana, as lembrancinhas do chá. São porta jóias em formato de chinelinhos. Fiz todos nas cores rosa e marrom , cores escolhidas por ela para o chá. Coloquei as lembrancinhas em caixinhas de acetato e pendurei os cartõezinhos de agradecimento no formato de calcinhas. Agora vou contar um pouquinho dos "bastidores". Apanhamos para confeccionar as calcinhas. Pedi para o marido medir quanto ia de "sianinha" (não sei se é assim que escreve), e ele mediu.... Só que deveria imaginar que homem não ia "se ligar" que a sianinha ia nas duas cavas da calcinha, portanto teria que multiplicar a medida por dois.... Começamos a fazer os cartõezinhos (calcinhas) e eu via que a sianinha acabava muito rapidamente para o tanto de calcinha que ainda faltava....até que nos "tocamos", percebemos o erro e lá foi marido comprar mais "sianinha" para as calcinhas. No armarinho que compramos, a vendedora perguntou: " A sianinha não deu?" E ele respondeu: " Não, medimos só uma cava da calcinha....". Disse ele, que a moça fez uma cara de quem não havia entendido nada, ou melhor, acho que a moça pensou que estivessemos fazendo calcinhas para venda.....Aí vão as fotos, ah.... a propósito, o chá foi um show....Nada de brincadeiras sem graça e apelativas, muito pelo contrário, demos muita risada com as brincadeiras , as lingeries que ela ganhou são lindas, e os docinhos e salgados divinos...Para mim, as frequentes idas para Pres. Prudente, têm sido um caos para minha dieta...




Nenhum comentário:

Postar um comentário