MEU CUCO

Olá crianças, estava sumida né? Estive uma semana viajando e por conta disto, atrasei com as pinturas do casamento de minha sobrinha. Então......estou pintando "alucinadamente" pois faltam apenas dois meses para o casório. Mas pra vocês não se esquecerem de mim (rsrsrs....) vou postar algumas peças que fiz há muitos anos, quando ainda só pintávamos o "tradicional" ....Coloquei estes dois pratos maiores (antigos), na parede do meu cuco. Quando resolvi pintar este cantinho desta cor , o pessoal daqui de casa ficou meio "preocupado", mas ficou um charme esta parede do cuco não é mesmo?


E falando em tradicional, uma travessa que gosto muito e que pintei há.....uns 20 anos!!!


Um comentário:

  1. Olá amiga! Linda essa peça. Muito obrigada por me seguir, pois já estou te seguindo tb. Bjs.

    ResponderExcluir